A Gameloft lançou o jogo Modern Combat 4: Zero Hour para iPhone e iPad. O novo título da famosa franquia conta com gráficos muito bonitos e custa US$ 6,99. O jogo, entretanto, não será lançado na App Store brasileira, devido ao seu grande realismo e à violência (como se outros títulos bem violentos também não fossem por aqui lançados – mas tudo bem, já sabemos que o governo brasileiro é capaz de fazer muitas bobagens, e sabemos também que por aqui tudo é mais difícil).

Modern Combat 4

Modern Combat 4: Zero Hour é mais um daqueles jogos que nem parecem ter sido desenvolvidos para smartphones e tablets; a Gameloft também avisa que o jogo chegará ao Android em breve. Com legendas em português do Brasil, um enredo bem interessante e, claro, gráficos de tirar o fôlego, Modern Combat 4 representa um novo padrão para jogos FPS em dispositivos móveis.

Em seu enredo temos um desastre nuclear nos Estados Unidos e terroristas liderados por um norte americano chamado Edward Page, o qual já pertenceu a um grupo de elite do exército americano. Também será possível jogar a campanha na pele de Page, o que pode ser bastante interessante, pois teremos assim a chance de conhecer os dois lados da história.

Modern Combat 4

O multiplayer é um elemento no qual a Gameloft investiu bastante. Segundo a empresa, trata-se do “melhor e mais completo modo online já feito para um jogo de iPhone ou iPad“. O título conta com 8 mapas e 8 modos de jogo, e o jogador pode customizar o armamento de diversas maneiras diferentes. São possíveis até 20.000 combinações diferentes, e modelos em 3D de cada uma das armas também estão disponíveis.

Assista ao trailer de lançamento do jogo:

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest