Vendas do Call of Duty: Modern Warfare 2

Segundo estimativa da Activision, Call of Duty: Modern Warfare 2 vendeu aproximadamente 4,7 milhões de cópias em 24 horas, apenas nos Estados Unidos e no Reino Unido, o que representou nada mais nada menos do que 310 milhões em vendas. Não esperávamos menos do que isto, não é, dado o hype e a expectativa em cima do game, mas estes números não deixam de surpreender.

Um lançamento de “arrepiar

O maior lançamento na história de todas as formas de entretenimento“, segundo o IGN? Quem pode duvidar? Chegou-se a estimar que o jogo iria vender 7 milhões de cópias no primeiro dia, número este que não foi atingido. Entretanto, 310 milhões de dólares em um dia é dinheiro pra ninguém botar defeito. E estamos falando de um dia apenas: o que nos reservará o tempo?

Muitas, muitas mais surpresas, quebras de recordes, recordes de jogos consagrados sendo batidos, e por aí vai. Você duvida? Eu não. 🙂

Mas o jogo merece tudo isto

O game é sensacional, foi lançado para todas as plataformas de última geração (exceto o Nintendo Wii) e PC, cada dia mais ouve-se falar no mesmo, gamers que já estão jogando falam maravilhas, e os vídeos que vemos por aí só nos deixam com água na boca enquanto o nosso não chega.

Via: IGN

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest