Monday Night Combat, penúltimo lançamento do Summer of Arcade 2010, já está disponível na Xbox Live, por 1200 Microsoft Points. A demo do game também já pode ser baixada. Monday Night Combat é um game de tiro em terceira pessoa, com ambientação futurista. Trata-se de um game que coloca os jogadores em uma espécie de arena que na verdade faz parte de um show de TV, onde eles devem lutar uns contra os outros, utilizando equipamento de alta tecnologia.

A temática de Monday Night Combat me lembra um pouco do filme The Running Man, cujo protagonista era o Schwarzenegger, hoje governador do estado da Califórnia, nos Estados Unidos. O título da Uber Entertainment conta com finalizações, diversos tipos de movimentos que podem ser executados, personagens que podem ser evoluídos e diversos modos de jogo, incluindo um modo carreira onde você pode fazer o seu personagem evoluir mediante a utilização do dinheiro que ganha nos combates.

Com suporte a partidas multiplayer para até 12 jogadores, co-op local para 2 e online para até 4, o XBLA possui, além de tudo, gráficos muito bonitos e personagens que possuem um ar meio que cômico, talvez para aliviar qualquer possível stress que um game de combate pudesse causar em alguns jogadores.

Pin It on Pinterest