Acho muito bacana quando um game de determinada plataforma vai para outra. Isto faz com que todos ganhem: quem desenvolveu, quem vende/distribui e quem joga. Isto acaba de ocorrer com Monsters (probably) Stole My Princess!, da Mediatonic, um PSP Minis. PSP Minis são pequenos jogos disponíveis para o PSP. Jogos pequenos, tanto em termos de tamanho quanto no quesito “duração”. E Monsters (probably) Stole My Princess! acaba de ser lançado na Xbox Live Indie Games, e custa 240 Microsoft Points, ou 3 dólares.

Trata-se de um game estilo plataforma, vertical, o qual tem como protagonista um vampiro chamado “The Duke”, o qual sai em busca de sua princesa, que foi (provavelmente) roubada por alguns monstros. Pelo trailer do game dá para perceber que o título é muito hilário, além de possuir bonitos gráficos.

É impossível assistirmos ao trailer que publiquei abaixo sem nos encantarmos com o título. Acho que já sei qual destino darei aos exatos 240 Microsoft Points que ainda restam na minha conta. 🙂

Link direto para o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=WYlHUH4Orlk

(Via: Destructoid)

Pin It on Pinterest