Warner Bros. Interactive Entertainment anunciou hoje que Mortal Kombat (ou Mortal Kombat 9) já vendeu mais de 3 milhões de cópias no mundo inteiro. O game, que conta com lutadores do naipe de Freddy Krueger, dentre outros, foi lançado em 19 de Abril de 2011, para Playstation 3 e Xbox 360. Trata-se do último título lançado dentro desta famosa franquia, a qual desde o início da década de 90 empolga, surpreende e proporciona muitos bons momentos a quem aprecia um bom (e sangrento) jogo de luta.

Segundo a Warner, MK9 é o jogo de luta mais vendido em 2011. Aliás, temos de elogiar o trabalho da NetherRealm Studios. Mortal Kombat 9 realmente revitalizou a série. O jogo conta com gráficos maravilhosos e grande nível de detalhes, perceptível desde a modelagem dos lutadores até o cenário. É possível, ao jogarmos o título, sentirmos ao mesmo tempo saudades dos velhos tempos e felicidade por termos em mãos um novo e revigorado Mortal Kombat.

Aliás, vale a pena mencionar também que a NetherRealm Studios tem como líder e diretor de criação ninguém menos que Ed Boon, criador da série em parceria com John Tobias. “Todos na NetherRealm Studios estão muito animados pelo fato dos jogadores terem abraçado Mortal Kombat. O game foi um trabalho executado com amor por todos nós, e não poderíamos estar mais satisfeitos com o seu desempenho. A reação dos fãs a este último lançamento significa que todo o nosso árduo trabalho valeu a pena“, disse Ed Boon.

O presidente da Warner Bros. Interactive Entertainment, Martin Tremblay, chegou a dizer que o game ultrapassou as metas de vendas da empresa. E ninguém pode negar o fato de que estamos falando de uma das mais famosas franquias de jogos de luta de todos os tempos. E não somente famosa: trata-se de uma série que já nos brindou com diversos títulos fantásticos, desde os arcades. O retorno do plano de luta ao 2D neste novo título ajudou a “protagonizar” esta volta às origens, e em minha opinião, esta é uma das razões para o sucesso de MK9. Em tempos de jogos totalmente em 3D, é muito bom termos em mãos um título de qualidade que ainda faz uso do bom e velho 2D. Isto mostra também que nem sempre o 3D é “certeza para o sucesso”.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest