O jogo Dungeons – The Dark Lord foi hoje lançado, para PC. Mais uma vez, jogadores de todo o mundo terão a oportunidade de deixar vir à tona seu lado sombrio, encarnando o Dark Lord, o personagem que, na série, cria as dungeons. O personagem que cria diversos tipos de armadilhas e “planta” diversos tipos de atrativos em locais diferentes, a fim de atrair heróis, prendê-los e roubar sua energia vital.

Dungeons – The Dark Lord é a sequência de Dungeons, e uma das diferenças entre os dois títulos é que o que está sendo hoje lançado possui suporte a partidas multiplayer (com 4 modos de jogo disponíveis: Deathmatch, King of the Hill, Survival e Piñata). Uma nova campanha também faz parte do novo título, vale ressaltar. O novo jogo já está disponível em diversos sites de distribuição digital de games, como o GamersGate e o Steam, por exemplo.

Trata-se de um título que também conta bastante humor negro, e que exige grande dose de estratégia por parte do jogador no momento de criar cada Dungeon. Com o novo modo multiplayer, aliás, a série pode se tornar ainda mais interessante.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest