Este já é o segundo artigo a respeito de games distribuídos pela Paradox Interactive que publico hoje. Ocorre que a empresa está lançando/anunciando diversos títulos e expansões, e muitos ocorrem no mesmo dia. Bom, é claro que eu não acho ruim de forma alguma, principalmente pelo fato de que admiro bastante o trabalho da empresa.

E este presente anúncio, então, é fenomenal. A Paradox e a Taleworlds Entertainment acabam de anunciar o game Mount & Blade: With Fire and Sword, sequência do RPG de ação Mount & Blade: Warband, de 2010. Mount & Blade: With Fire and Sword adiciona uma série de novidades à série, como por exemplo possibilidade de customizar totalmente suas tropas, novas opções para cercos, etc. Segundo a Paradox e a desenvolvedora, a Taleworlds, o lançamento do game ocorrerá no segundo trimestre de 2011.

Esta é uma adição fantástica à franquia Mount & Blade“, diz Armagan Yavuz, fundador da Taleworlds Entertainment. “Os recursos inclusos em ‘With Fire and Sword’ cumprem muitas das solicitações de nossos fãs“, finaliza Yavuz.

Algo digno de nota é que Mount & Blade: With Fire and Sword melhora o já fantástico e complexo sistema de combate presente em Warband. Com a introdução de armas de fogo, podemos esperar por combates mais espetaculares e sangrentos, tendo como pano de fundo campos de batalha repletos de soldados se enfrentando ou caídos.

Será também possível a utilização de explosivos. Por exemplo, os muros de um castelo poderão ser derrubados através da correta utilização desta nova “arma”. A Taleworlds também introduziu um novo modo de jogo multiplayer, chamado “Captain Mode”, o qual permitirá que os jogadores controlem seus próprios exércitos em partidas online.

A série Mount & Blade é fantástica. Mundos enormes, enorme liberdade fornecida ao jogador, belos gráficos e liberdade para trilhar o seu caminho da forma e do lado que desejar. Assista abaixo ao primeiro trailer do jogo:


Link direto para o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=PDRAUAyxDiE

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest