O jogo Mount & Blade: With Fire and Sword, novo título da série Mount & Blade, acaba de ganhar data de lançamento e um novo trailer, chamado “Siege”. Desenvolvido pela Tale Worlds e com distribuição a cargo da Paradox Interactive, Mount & Blade: With Fire and Sword conta com um sistema de combate ainda mais complexo do que aquele que vimos em Mount & Blade: Warband. Agora existem armas de fogo, além de ser possível criar estratégias de forma tal a reproduzir formações de batalhas muito mais realistas.

Mount & Blade: With Fire and Sword é um jogo de mundo aberto, onde o gamer escolhe se deseja se juntar a uma das 5 facções disponíveis, se deseja se tornar um mercenário solitário, etc. O jogador escolhe seus aliados e seus inimigos, e a liberdade é tamanha que é possível escolher quais províncias (tentar) tomar, em quais quests “embarcar”, etc. O novo título da Tale Worlds será lançado em 03 de Maio de 2011, na maioria dos sites de distribuição digital de games. Aliás, ele já se encontra em pré-venda em diversos deles, e seu preço é US$ 14,99. O sistema de combate do jogo foi realmente aprimorado, como eu já disse. Ele já era complexo e bem desafiador, nos títulos anteriores da série, e agora, a coisa melhorou bastante (ou piorou, depende do seu ponto de vista 🙂 ).

É possível utilizar mosquetes e pistolas como um complemento à sua espada ou lança, mas a dificuldade neste caso aumenta, e é preciso treinar bastante. Diversas “mecânicas de cerco” também foram introduzidas, sendo possível, por exemplo, atacar diretamente um castelo, utilizar explosivos, subornar um oficial para obter acesso facilitado ou até mesmo envenenar a comida. O modo multiplayer do game conta com 7 novos mapas: Nomad Camp, Moscow Kremlin, Moscow Fortress, Novgorod Fortress, Swedish Castle, Teutonic Castle e Field by the River. Além disso, uma nova modalidade multiplayer foi introduzida. Trata-se do “Captain Mode”, através do qual até 16 jogadores podem comandar um exército de soldados. Este novo modo de jogo certamente proporcionará enorme diversão e dificuldades a quem nele se aventurar.

With Fire and Sword é mais uma fantástica adição a esta série interessantíssima e desafiadora de games que misturam elementos de ação e estratégia. O novo trailer de Mount & Blade: With Fire and Sword, chamado “Siege”, é bem interessante, e mostra diversos combates, além de mostrá-los em diversos períodos do dia e condições climáticas (dia, noite, chuva, etc).

É aquela coisa: os gráficos deste jogo podem não ser soberbos, mas em compensação, temos em mãos um game que possui enorme complexidade, riqueza de detalhes, combates complexos ao extremo e uma liberdade tão grande, que é difícil a qualquer apreciador deste gênero de jogo enjoar do mesmo rapidamente.

Fique com o interessantíssimo trailer:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=K-2Whk0XlLY&hd=1

 

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest