Gotham City Impostors é um First Person Shooter muito interessante que está em desenvolvimento pela Monolith Productions, empresa responsável também pelas séries F.E.A.R e Condemned, dentre outros trabalhos. O jogo será lançado no começo de 2012, para Xbox 360, Playstation 3 e PC, e será vendido somente via download. O game é focado em partidas multiplayer, e oferecerá um espetáculo bem interessante, com cidadãos “comuns” se tornando loucos impostores.

Ocorre que Gotham City Impostors oferece aos jogadores uma enorme gama de possibilidades no tocante à customização dos personagens. Os gamers poderão jogar como heróis ou vilões, e criarem seus próprios Batmans e Coringas, por exemplo. A liberdade durante a criação dos personagens será enorme, e os gamers poderão escolher trajes malucos e utilizarem uma grande variedade de armas, reais ou imaginárias.

Trata-se de um título que tem uma proposta bem interessante, ao permitir, por exemplo, que qualquer jogador seja quem quiser dentro do game. Um Batman “malvadão”? Um coringa bonzinho? Quem sabe? O objetivo real de Gotham City Impostors é a participação em loucos tiroteios repletos de personagens malucos e momentos hilários. Nada sério, como se pode perceber.

Prometendo enormes possibilidades no tocante à criação dos personagens, a Warner Bros. e a DC Entertainment divulgaram um novo trailer do game, o qual é bem interessante. Pode-se dizer que neste game não existem vilões nem mocinhos, aliás, e esta é uma abordagem bem interessante para um FPS. O jogo custará 15 dólares, vale destacar. Quem sabe não tenhamos um game bem divertido no início de 2012, algo que represente uma “fuga da mesmice” no gênero FPS, da mesma forma que Bulletstorm, no início deste ano? Games repletos de humor são sempre muito bem vindos.

Assista abaixo ao divertido novo trailer de Gotham City Impostors:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=3cuMcp7sMz4&hd=1

Pin It on Pinterest