SHADOWGUN: DeadZone

SHADOWGUN é um ótimo jogo para dispositivos Android. Desenvolvido pela MADFINGER Games, aquela mesma empresa que  resolveu transformar o também ótimo Dead Trigger em um jogo gratuito devido a problemas com pirataria, o título conta com gráficos muito bonitos e jogabilidade que lembra Gears of War. Na verdade, o jogo lembra bastante o clássico da Epic.

SHADOWGUN é um jogo ambientado no futuro. Um jogo que, aliás, faz bastante sucesso. Ele conta com níveis bem variados e diversos itens interativos espalhados pelo cenário, além de oferecer altas doses de ação. A MADFINGER finalmente lançou a parcela multiplayer do TPS, por falar nisso.

Após uma breve fase beta, SHADOWGUN: DeadZone está disponível no Google Play, e é totalmente gratuito. Temos aqui um jogo também muito bonito, além de divertido. Através do novo jogo, você pode participar de movimentadas partidas multiplayer para até 12 jogadores, utilizando seu smartphone ou tablet Android, por um “preço” muito mais do que bacana: nada. Na faixa.

O novo game também possui controles extremamente intuitivos, além de diversos mapas e 10 personagens diferentes. E a desenvolvedora ainda promete trabalhar bastante em cima do novo jogo: “Planejamos adicionar novos itens, equipamentos, mapas e modos de jogo“, confirma Marek Rabas, CEO da MADFINGER Games.

O trabalho da empresa em SHADOWGUN: DeadZone é realmente digno de nota. Baixei o título e joguei por mais ou menos 30 minutos (morri bastante, aliás), e tudo nele surpreende. Menus extremamente elegantes, muita gente jogando, sistema de chat (olha que sensacional!), leaderboards, friends system, etc.

Vale ressaltar que a desenvolvedora trabalhou em SHADOWGUN: DeadZone juntamente com algumas outras empresas importantes ligadas, direta ou indiretamente, à indústria de games. Unity, NVIDIA e Ericsson são algumas delas. O jogo é totalmente gratuito, mas quem desejar também pode optar por uma premium account.

Existe também uma loja in-game que, segundo Marek Raba, não causará problemas aos jogadores: “Não tem nada a ver com ‘Pagar para Ganhar’. Fomos muito cuidados a respeito dos gastos dentro do jogo. Nem as compras dentro do jogo nem a conta premium darão a você vantagens no gameplay, isto somente o ajudará a avançar mais rápido“, continua Marek.

Vamos ver se isto funcionará desta forma, mesmo. Mas dado o histórico da MADFINGER, creio que não seremos obrigados a “pagar para ganhar”. Vale lembrar que o jogo roda em dispositivos Android, a partir da versão 3.0 Honeycomb. Se você gosta dos títulos da empresa, ou aprecia bons jogos multiplayer para dispositivos portáteis, dê uma olhada em SHADOWGUN: DeadZone.

E enquanto isso, veja abaixo o trailer de lançamento do jogo:

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest