O jogo My First TRAINZ Set, da N3V Games, foi lançado no Android Market, e custa cerca de R$ 16,59. My First TRAINZ Set é um simulador que, de certa forma, pode ser utilizado para introduzir a criançada no mundo dos simuladores. Mais especificamente, neste caso, simuladores de ferrovia. Mas o jogo pode ser perfeitamente jogado por adultos. Possuo o título em versão PC e posso dizer que ele é fantástico.

Belos gráficos, jogabilidade agradável, e você pode construir ferrovias cujo percurso ocorre totalmente dentro de uma casa muito bonita. A versão do game para Android contém 9 trens, incluindo locomotivas. O título também conta com ambientes enormes, para você e/ou suas crianças darem asas à imaginação e criarem linhas férreas bem complexas e repletas de itens. O editor incluso, aliás, é muito bacana.

Vale ressaltar o fato de que games deste tipo possuem um fator replay meio que infinito. Você pode estar sempre criando coisas novas. Sempre alterando algo em suas ferrovias. Sempre criando novas. E o prazer de “passear” pelas mesmas e conferir sua criação em todos os seus detalhes é algo realmente fantástico.

Tudo isto passível de ser experimentado em um smartphone, por exemplo, é uma experiência realmente fascinante. A versão para PC está disponível no GamersGate, e custa US$ 19,95. Digamos que a N3V Games criou My First TRAINZ Set como uma versão mais leve e descompromissada de seus simuladores, como por exemplo o recém lançado Trainz Simulator 12, o qual conta inclusive com suporte a multiplayer.

Confira o trailer de My First TRAINZ Set para PC, para ter uma idéia do game:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=r0wF1doOxUs&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest