A EA divulgou um novo e surpreendente trailer de Battlefield 3. Surpreendente, aliás, é o espanto que cada nova imagem e trailer deste jogo nos causa. Parece realmente que estamos falando a respeito “do” ou de “um dos” FPS’s do ano. Gráficos absurdamente realistas. Cenários que parecem pertencer a algum local pelo qual já passamos ou, no mínimo, fazem parte de algo que já observamos em algum programa de televisão.

Talvez este seja o jogo que vai fazer com que muitas desenvolvedoras e publishers revejam seus conceitos. Talvez este seja o título que dê início a uma “revolução” nos FPS’s de guerra. E tudo isto com a Frostbite 2 e cenários destrutíveis. Bom, de certa forma, a People Can Fly e a Epic já nos brindaram com o fantástico Bulletstorm, este ano. Mas Bulletstorm não é um FPS ambientado em uma “guerra humana”, ou uma guerra “contra humanos”, ou uma “guerra moderna”, digamos.

Battlefield 3 já está em minha wishlist, e chego a imaginar o estrago que o jogo, o qual será lançado para Xbox 360, Playstation 3 e PC possivelmente até o final de 2011, poderá causar ao anual CoD. Enquanto isto, assista ao trailer “My Life”:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=TfrrAp1blaM&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest