Vocês podem até estranhar o que eu vou dizer, mas quando fiquei sabendo a respeito da sequência de Batman: Arkham Asylum, e a respeito do fato de que o ambiente para exploração seria muito maior, uma das primeiras coisas que me vieram à cabeça foi a possibilidade de pilotar o batmóvel. Em minha opinião, seria uma experiência fantástica. Mas a Rocksteady acaba de eliminar qualquer possibilidade de pilotarmos o batmóvel (ou qualquer outro veículo) em Batman: Arkham City.

Não existem veículos jogáveis no game“, diz Sefton Hill, diretor da desenvolvedora. Com certeza poderemos utilizar todos os “apetrechos” do Batman que utilizamos no título anterior, e quem sabe que novidades existirão? Mas dirigir qualquer veículo está totalmente fora de cogitação. O ambiente em Batman: Arkham City será bem maior do que o de seu antecessor, e talvez por isto eu tenha tido esta esperança.

De qualquer forma, podemos esperar por um Batman: Arkham City no mínimo tão fantástico quanto Arkham Asylum, se a Rocksteady tiver o mesmo cuidado e esmero que teve em Arkham Asylum (o que acredito). Este título, acreditem vocês ou não, mesmo com minha enorme fila de games para jogar, já está com uma certa “previsão de replay” para em breve. 🙂

(Via: Destructoid)

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest