Quem esperava dar uma espiada em Modern Warfare 2 antes do lançamento, antes de comprar, etc, pode esquecer. Ou seja, dizendo claramente: quem esperava, por exemplo, baixar a demo deste aguardado game na Live, vai ficar “só na vontade”. 🙁 Ontem, a desenvolvedora “Infinity Ward“, em resposta a alguém que perguntou se haveria alguma demo antes do lançamento, disse em seu Twitter oficial que “não existem planos para uma demo antes do lançamento”.

Modern Warfare 2

Os motivos? Parece que querem “polir” o jogo ao máximo.  Não que a intenção não seja louvável, mas será que precisa de tanto? Há pouco menos de dois meses do lançamento, que ocorrerá em 10/11/2009, será que já não tiveram tempo suficiente, isto sem contar com mais ou menos um mês e meio que ainda resta para tal data? Parece que não, não é verdade?

Não quero levantar hipóteses infundadas, mas acredito que a resposta da Infinity Ward ao fã no Twitter não é nada definitiva. O fato de “não existirem planos” no momento não quer dizer que estes não venham a existir, neste curto espaço de tempo que resta, antes do lançamento. De qualquer forma, fique com o vídeo abaixo e sinta um pouco do que está por vir: 🙂

http://www.youtube.com/watch?v=TiFSSpYdPuc

Fonte: Destructoid

Pin It on Pinterest