Não é sorteio: temos 10 keys para WoW: Mists of Pandaria

E lá vamos nós para mais um “sorteio que não é sorteio”! Brincadeira, pessoal. Da mesma maneira que fizemos com o Ravaged, vamos fazer com as keys para o beta de World of Warcraft: Mists of Pandaria. Temos 10 chaves, e os 10 primeiros que realizarem os procedimentos necessários ganham.

Desta vez, porém, as chaves nos foram fornecidas por nossos parceiros do Gamehelp. As chaves devem ser ativadas através do Battle.net, é claro, e vale lembrar que para ganhar é preciso seguir o @xboxplus , postar o texto abaixo no Twitter e deixar um comentário neste post, com o link para o post no Twitter:

Ganhei uma key para WoW: Mists of Pandaria no @xboxplus . Não é sorteio! Ganhe também: http://bit.ly/Os6eBl   @gamehelpbr  #promo

Não deixem de inserir seus e-mails corretos no formulário de comentários, e aguardem um primeiro e-mail. Após a resposta de vocês, enviarei a key. Amigos, peço também, por gentileza, que vocês tenham um pouco de paciência. Na promoção do Ravaged muitas pessoas cobravam keys à toda hora, no  Twitter. 

WoW: Mists of Pandaria

Podem ficar despreocupados: todos os ganhadores receberão as suas o mais rápido possível, só não tenho como dizer/prever o momento exato, ok? :) Bem, vale também lembrar que apenas as 10 (dez) primeiras pessoas que postarem no Twitter e comentarem neste post, conforme acima, ganharão. Boa sorte!

Poderá gostar também

22 Comments

  1. Outra bela promoção, parabéns. Entrei só para comentar sobre o beta, pois já estou com uma chave de acesso desde quarta-feira.
    Mudaram bastante a interface do jogo, o que causa certa confusão no início, mas a maior dificuldade, é a re-adaptação com o inglês, já que o português não está disponível.
    Os pandaren são bastante simpáticos e é possível utilizá-los tanto na Horda como na Aliança, já que é uma raça neutra.
    Uma coisa bacana do beta, é que você pode utilizar uma cópia do seu próprio personagem ou criar um outro.
    Se você optar por criar um novo personagem, verá que ele já começa no nível 85, e vem completamente equipado, o que é sensacional para quem quer testar uma nova classe.
    Ainda não visitei Pandaria, preciso testar e configurar as teclas do meu personagem novo, pois o terreno é perigoso rs.

    Reply
    • @Hideki T,

      Valeu Hideki! :)

      Então, já ganhou a sua? Que legal! Eu ainda não consegui ver se dá pra jogar em pt-BR. Conseguiu confirmar? Os Pandaren são meio estranhos, né? rsrsrs E sua atuação nas casas de leilões do WoW e do D3, como vai? rs

      Reply
  2. [ERRATA] Parece que o beta pode ser jogado em PT-BR, ao contrário do que afirmei, vou testar hoje.

    Reply
  3. @Marcos A.T.Silva, consegui jogar o beta em PT-BR, mas alguns itens e quests não foram completamente traduzidos, de qualquer forma, o processo está bem adiantado e mantém a qualidade dos anteriores.
    Em relação às casas de leilões, desanimei um pouco, principalmente no caso do DIII, pois muita gente está usando hacks e exploits para fazer gold e conseguir itens.
    Estou dando preferência para finalizar os jogos antigos que possuo, o Batman: Arkham Asylum eu já terminei, estou jogando o Trine 2, depois vai ser a vez do AC: Revelations ou Batman: AC.

    Reply
    • @Hideki T,

      Puxa, que bacana, cara. :)

      Olha, sobre a casa de leilão, também parei um pouco. Aliás, dei uma paradinha até no Diablo III, também, infelizmente. Esses dias você me perguntou sobre o Brink: na verdade, quem adorou foi meu sobrinho. Jogou até enquanto pôde, durante os dias em que ficou em casa. O mais novo continua por aqui, mas já não gostou muito do Brink, como eu…rsrsrs

      Agora, finalizar é “a chave”, mesmo…rsrs Preciso fazer isso com um monte de títulos…rs

      Reply
  4. Eu quero! Cade minhas keys?! Tô esperando Já!

    Reply
    • Puxa, Rodrigo, chegou atrasado, cara. Vamos ver se consigo mais. :)

      Reply
  5. perdi bua que pena queria se não teria mais nem 1 ?

    Reply
    • @Andrey rios vilaronga,

      Puxa, amigo, infelizmente acabaram todas.

      Reply

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>