A série de estratégia Total War é uma das melhores opções para quem aprecia games de estratégia. Napoleon: Total War é o título mais recente da série, e nele o jogador pode jogar como Napoleão Bonaparte ou assumir o papel de seu inimigo.

A Sega lançou um novo pacote de expansão para o game, chamado “Napoleon: Total War – The Peninsular Campaign“, o qual está disponível única e exclusivamente no Steam. Este DLC contém um novo mapa com 32 regiões controláveis, divididas em quatro facções, sendo que três delas são jogáveis.

A Espanha também foi adicionada ao game, através deste DLC, e é totalmente jogável. Portugal também foi adicionado, mas não é jogável. O DLC se foca na guerra na península espanhola, em 1811, e mostra a invasão de Portugal pela França, investida esta liderada pelo Marechal Massena. No meio disto tudo, a Espanha, traída, entra novamente em ação contra os invasores. O conteúdo do DLC parece ser muito interessante, e ele custa US$ 9,99.

Adoro games que lidam com a história, e que nos permitem controlar e/ou encontrar personagens históricos. Este é o caso de Napoleon: Total War, dentre inúmeros outros. E este título, desenvolvido pela The Creative Assembly, possui elementos que o tormam um game riquíssimo em detalhes e em jogabilidade.

O estilo da narrativa, a mistura entre estratégia em tempo real e baseada em turnos, batalhas realistas e repletas de ação, e a possibilidade de “experimentar” um pouco da Batalha de Waterloo, fazem de Napoleon: Total War um “must have” para quem aprecia jogos do gênero. E este DLC o torna ainda mais fenomenal.

(Via: Press Release)

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest