A Paradox Interactive divulgou hoje a data de lançamento de Naval War: Arctic Circle. O jogo, que mistura simulação com estratégia em tempo real, será lançado no próximo dia 10 de Abril, para PC. O título de estratégia naval do estúdio norueguês Turbo Tape Games contará com duas campanhas.

Uma será focada nas forças da OTAN, e outra nas forças russas. Haverá também diversos cenários independentes e suporte a partidas multiplayer. Tudo acontecerá em um futuro e hipotético conflito no Ártico, e um mundo faminto por energia será a premissa para os conflitos e para a busca desesperada pelas riquezas das profundezas.

Naval War: Arctic Circle é um jogo extremamente moderno e desafiador. O jogador será apresentado e terá de “trabalhar” em um universo repleto de radares, torpedos, jatos, artefatos anti-submarinos e dispositivos para interferência eletrônica. Manter-se escondido o tempo suficiente para pegar o inimigo de surpresa também é extremamente importante, neste simulador de guerra naval.

Trata-se de um jogo de guerra onde os comandantes virtuais podem muitas vezes serem eliminados sem sequer saberem de “onde veio o tiro”. Atenção constante a todos os sensores também é muito importante, no RTS da Turbo Tape Games. Aliás, desconsiderar as informações por eles fornecida é quase sempre muito perigoso.

Temos aí mais um grande título de guerra. Veja abaixo o novo trailer de Naval War: Arctic Circle:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=dVXe9Da6Mb8&hd=1

that reflects the reality of naval combat in the near future, where you could be easily eliminated by a 10,000 tonne ship you never even see. 

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest