Need for Speed: The Run, da Black Box Games, será lançado em 15 de Novembro de 2011. É, temos aí mais um título neste final de ano recheado de lançamentos de peso. Pobres de nossos bolsos. Need for Speed: The Run, aliás, utiliza a engine Frostbite 2, da DICE, e já está mais do que claro que seus gráficos serão fantásticos.

Além disso, parece realmente que estamos falando do jogo que trará a franquia Need for Speed “de volta a seus eixos”, digamos. Espero mesmo que isto aconteça, e que Need for Speed: The Run seja ainda mais fantástico que os recentes Need for Speed: Hot Pursuit e Need for Speed SHIFT 2 Unleashed. Aliás, estes dois não possuem nem um ano de vida. Ou seja, em um período de 12 meses já teremos visto o lançamento de 3 jogos pertencentes à franquia NFS. É meio que uma “overdose” não?

Bom, quanto a Need for Speed: The Run, ele conterá uma história, e a EA divulgou um novo trailer do jogo, o qual, além de contar com muita beleza, meio que deixa isto claro. O novo trailer divulgado é belíssimo, e mostra que este novo game de corrida possivelmente será fenomenal. Engine Frostbite 2 em um game de corrida? A mesma engine utilizada em Battlefield 3? Isso tudo me soa muito promissor.

Dê uma olhada no trailer:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=Z6zp319hZDM&hd=1

Pin It on Pinterest