O fenômeno Call of Duty: Black Ops, lançado em 09 de Novembro de 2010, continua no topo das vendas no Reino Unido. Nem mesmo o lançamento de Assassin’s Creed: Brotherhood, outro título fantástico, em 16 de Novembro, conseguiu derrubar o game da Treyarch do topo. A sequência de Assassin’s Creed II está em segundo lugar nas vendas, enquanto outro game fantástico, Need For Speed: Hot Pursuit, da EA, lançado no mesmo dia do título da Ubisoft, ocupa a terceira posição.

Call of Duty: Black Ops já quebrou o recorde de vendas de Modern Warfare 2, de 2009, e é bem possível que mais números “assustadores” cheguem ao nosso conhecimento, muito em breve. Tudo isto mostra que de “secundária” a Treyarch não tem nada, e é uma desenvolvedora capaz de desenvolver títulos fantásticos que marcam uma bela presença em meio a todos os jogos da franquia Call of Duty. O pessoal da Activision também deve estar dando pulos de alegria.

“Segurar as pontas” e “enfrentar” lançamentos do porte de Assassin’s Creed: Brotherhood e Need for Speed: Hot Pursuit não é para qualquer game. Principalmente porque estamos falando de 3 títulos multiplataforma, 2 deles lançados na mesma data. Parece que os jogadores apreciaram bastante o trabalho da Treyarch em torno do tema “guerra fria”, e talvez tenhamos aí uma nova e interessante direção que pode ser dada à franquia.

(Via: Edge Online)

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest