NeverDead, jogo cuja trilha sonora contará com faixas compostas pela banda Megadeth, é um título a princípio muito interessante. O protagonista do título, chamado Bryce Boltzmann, é imortal. Além disso, ele pode perder qualquer parte de seu corpo, inclusive sua própria cabeça, e utilizar o novo “acessório” como arma ou simplesmente retorná-lo ao seu local original. Trata-se de um conceito bem interessante que pega carona inclusive no fato de Bryce “não ser capaz de morrer”. Pelo menos não durante os eventos do jogo.

Bryce já é imortal há 500 anos, e em NeverDead contará com a ajuda de uma agência especializada na caça aos demônios, a qual se chama “NADA” (National Anti-Demon Agency). Ele também contará com a ajuda especial de uma certa mulher pertencente a tal organização, chamada Arcadia. A premissa para o jogo é muito interessante, apesar de já termos jogos com demônios e similares aos montes no mercado. Acredito que o novo jogo da Konami, o qual será lançado para Xbox 360 e Playstation 3 em 31 de Janeiro de 2012, tem tudo para ser um ótimo lançamento.

Seus gráficos, aliás, pelo que podemos perceber através de trailers e imagens, são muito bonitos. Não acho que este seja um game de horror. O horror, aqui, estará meio que fora de foco. Creio que o foco estará mais na ação e em outros elementos, assim como acontece em Darksiders, por exemplo. NeverDead é um trabalho em conjunto de Shinta Nojiri, game designer que trabalhou em alguns jogos da série Metal Gear, e da Rebellion Software.

Em NeverDead, fizemos de tudo para mudar a abordagem que o jogador assume na batalha. Perder um membro é uma mera inconveniência, e as habilidades físicas de Bryce permitem diversos modos de derrotar o inimigo – desde ataques à curta distância até o lançamento de membros em grupos de monstros, com a realização de disparos remotamente. Isto adiciona um nível de humor ao game, que traz o personagem principal cansado do mundo à vida, enquanto os jogadores se divertem em mundos do game que são totalmente interativos e eminentemente destrutíveis“, disse Shinta Nojiri, criador de NeverDead.

NeverDead, segundo a Konami, contará com muita ação e uma experiência de jogo totalmente inédita. Decapitação e regeneração, segundo a empresa, serão “algo muito importante”. O protagonista, mesmo sem nenhum membro, poderá continuar agindo apenas com sua cabeça. Será possível rolar a cabeça de Bryce e buscar pelos membros perdidos, para a devida remontagem. Este é um jogo também muito interessante. 2012 começou muito bem, com belos anúncios. Ótimos títulos estão chegando por aí. NeverDead com certeza é um deles.

Veja abaixo mais algumas belas novas imagens do game, bem como algumas artes conceituais:

 

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest