A sul coreana Nexon Mobile licenciou a Unreal Engine 3 para o desenvolvimento de seu próximo jogo para iOSCombat Arms: Zombies. Cada vez mais a poderosa engine da Epic Games está sendo utilizada em games para smartphones e outros dispositivos móveis, o que, é claro, mostra ao mesmo tempo sua versatilidade e o enorme apelo que ela possui entre desenvolvedores, independentemente da plataforma.

A Nexon Mobile é uma divisão da Nexon Group especializada no desenvolvimento de games para dispositivos móveis, e Combat Arms: Zombies será lançado já em Novembro de 2011. O título será revelado, aliás, durante a G-Star 2011, o maior evento de games da Coréia do Sul. Vale ressaltar que este novo jogo será um FPS com gráficos em 3D, e a desenvolvedora promete gráficos bonitos e muito conteúdo.

O título será baseado no “Fireteam Mode” do jogo Combat Arms, também da Nexon Mobile. Combat Arms é um FPS online que conta com grande número de jogadores na América do Norte e na Europa, e o “Fireteam Mode” é um modo de jogo cooperativo literalmente infestado de zumbis. A empresa combinou a jogabilidade deste último com diversas melhorias gráficas e relativas à jogabilidade, além de novo conteúdo. Combat Arms: Zombies parece ser realmente muito interessante.

Usando a tecnologia de ponta da Unreal Engine da Epic Games, Combat Arms: Zombies irá definir um novo padrão para gráficos e qualidade de jogo em dispositivos móveis. Combat Arms: Zombies representou um grande esforço para nós, e ajudará a estabelecer a Nexon Mobile como uma desenvolvedora de ponta para games multiplataforma“, disse Albert Rim, CEO da Nexon Mobile. E eu fico aqui imaginando como será este game. Mais um “iOS game” que faz uso da Unreal Engine 3.

Qualidade é o que não falta na App Store, pelo que se vê. Assista ao trailer abaixo e diga o que acha:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=-p9IToxmLYI&hd=1

Pin It on Pinterest