Ultimamente (para a felicidade dos  fãs do estilo) não podemos reclamar da falta de jogos de ação furtiva. Temos observado alguns lançamentos e anúncios muito interessantes envolvendo títulos nos quais os protagonistas devem, trocando em miúdos, matar sem serem vistos e/ou trilharem seus caminhos em meio às sombras.

DARK, da Realmforge Studios, foi anunciado em 10 de Maio de 2012, e nele entraremos na pele de um vampiro. Este tipo de jogo, aliás, onde os papeis são meio que invertidos, ou onde encarnamos vilões e/ou criaturas que geralmente são vistas como “do mal”, é sempre muito bacana. Podemos, aí, agir de maneiras bem interessantes e até mesmo muitas vezes conhecer o outro lado da história (mesmo que fictícia).

DARK será um TPS (Third Person Shooter). Nele controlaremos um vampiro. Esse tal vampiro poderá utilizar todos os seus (famosos) poderes para matar seus inimigos, e será capaz inclusive de atrai-los para as sombras e então deles dar cabo silenciosamente. O título parece ser muito interessante, e será lançado para PC e Xbox 360.

Os vampiros em DARK se movimentarão por ambientes futuristas e terão também de lidar com diversas organizações misteriosas, inclusive uma chamada M17, controlada pelos militares. Tal organização é especializada na captura de criaturas paranormais, e utiliza tais seres em benefício próprio. Por aí já deu para perceber também que o novo jogo da Realmforge Studios não terá apenas vampiros em seu elenco sobrenatural.

Esse jogo promete. A Kalypso Media divulgou uma arte conceitual de DARK bem bacana, por falar nisso. Dê uma olhada:

DARK Game M17 Art

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest