A versão para PC de Alan Wake está chegando. A sueca Nordic Games será a responsável pelo lançamento das versões boxed do game (inclusive a standard), e acaba de revelar detalhes a  respeito da “Limited Collector’s Edition“. Trata-se de uma edição tentadora, a qual começará a ser vendida a partir do dia 02 de Março de 2012.

A edição de colecionador de Alan Wake para PC virá com conteúdo que certamente agradará bastante aos fãs. Além do jogo, haverá um disco bônus recheado de conteúdo extra. Isto inclui, por exemplo, “The History Of Remedy”, “The Making Of Alan Wake”, “The Making Of A Thriller” e também vídeos musicais com músicas da banda “Old Gods of Asgard”.

Diversos trailers e artes conceituais também fazem parte desta edição muito mais do que especial, verdadeiro presente para fãs e admiradores que tanto aguardaram pelo lançamento deste título fantástico para PC. Um livro com 144 páginas também está incluso, vale ressaltar, e ele contém evidências a respeito dos misteriosos incidentes que envolvem o escritor e a cidade aparentemente pacata de Bright Falls.

Mas não pára por aí não. Ainda inclusos na caixa estão 6 cartões postais com diferentes cenas do jogo, manual, um poster dupla-face, sete adesivos, também com cenas e personagens do jogo, e um disco com a trilha sonora do game. É muito conteúdo bacana, não? Estas edições em caixa de Alan Wake custarão £ 29,99 (versão standard) e £ 34,99 (edição de colecionador). No Steam, também serão vendidas as duas versões, por US$ 29,99 (versão standard) e US$ 34,99 (edição de colecionador).

Estou curioso em relação ao conteúdo desta edição de colecionador digital. É claro que perderemos algumas coisas, e até mesmo conteúdo que possa ser incluso normalmente poderá representar, para muita gente, uma certa desvantagem. É muito mais bacana  receber um livro impresso, por exemplo, do que um arquivo .PDF. Este é um dos “problemas” inerentes à distribuição digital, entretanto, e um preço a se pagar pela comodidade e agilidade proporcionadas por este modelo de venda de jogos. De qualquer forma, vale lembrar que tanto a edição normal quanto a de colecionador conterá os DLCs  “The Signal” e “The Writer”, opte o jogador pela distribuição digital ou não.

Tanto a versão standard quanto a versão de colecionador de Alan Wake para PC oferecem coisas que os jogadores nunca tiveram a oportunidade de possuir, e estamos encantados por lançarmos Alan Wake em toda sua glória. É formidável ser capaz de oferecer valor real para os PC gamers que comprarem uma cópia física de Alan Wake“, disse Nik Blower, diretor de vendas e marketing da Nordic Games.

Sorte de quem conseguir comprar esta “Limited Collector’s Edition” de Alan Wake em caixa. Por cerca de 95 reais o jogador levará para casa um pacote fantástico, e para quem adora folhear, ler e se entreter com manuais e artbooks, a grande experiência proporcionada pelo game poderá ser fantasticamente incrementada.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest