Jagged Alliance: Back in Action é um jogo de estratégia simplesmente fantástico. Extremamente difícil, não posso negar, mas altamente empolgante. Um jogo para quem adora se preocupar com detalhes, no qual temos de contratar mercenários para derrubar uma ditadora de uma ilha fictícia.

Comandar as unidades é, ao mesmo tempo, um trabalho complexo e prazeroso, pois temos de lidar com inúmeros detalhes que, entretanto, podem resultar em ações espetaculares. Jagged Alliance: Back in Action é um “jogo de estratégia com pausas”. Tudo o que você planeja durante o “command mode” será adicionado à timeline de ação e executado exatamente da forma que você deseja, tão logo este modo seja desligado.

Jagged Alliance: Crossfire

Aqui vemos o sensacional sistema de combate Plan & Go em ação, e tudo o que acontecer quando você retomar o jogo, todos os resultados, bons ou ruins, serão uma consequência de suas habilidades como estrategista. Uma consequência de tudo aquilo que você ordenou durante a tal pausa, sem limite algum de tempo.

Bem, a bitComposer Games e a Kalypso Media anunciaram uma nova expansão para Jagged Alliance: Back in Action. Trata-se de Jagged Alliance: Crossfire, expansão standalone que será lançada durante o inverno de 2012, através de sites de distribuição digital.

Esta expansão contará com uma nova campanha, e nela os jogadores serão transportados para Khanpaa, um país pacífico que sofre brutais ataques de mercenários. O embaixador de Khanpaa, Behnam Atiqullahs, não enxerga outra alternativa a não ser contratar seus próprios mercenários para tentar acabar com a onda de violência. É aí que entra o jogador, e este é um pacote de expansão do tipo que eu adoro.

Jagged Alliance: Crossfire

Jagged Alliance: Crossfire oferecerá de 15 a 20 horas de gameplay, uma nova campanha, novas armas, ameaças e inimigos e 20 novas conquistas. Dez novos mercenários também serão adicionados ao jogo através de Jagged Alliance: Crossfire, ou seja, temos aqui um DLC que realmente valerá a pena. Veja abaixo mais algumas screenshots de Jagged Alliance: Crossfire:

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest