The Testament of Sherlock Holmes será um jogo, em minha opinião, interessantíssimo. O título está em desenvolvimento pelo estúdio Frogwares, da Ucrânia, estúdio este que já trabalhou em diversos jogos da franquia e também no ótimo Dracula Origin, por exemplo. O game será lançado ainda este ano, para PC, Xbox 360 e Playstation 3. Neste novo título da série, o famoso detetive terá de lidar também com um grande problema: ele mesmo se transformará em suspeito, e chegará a ser confrontado pela própria Scotland Yard.

A Frogwares utilizou em The Testament of Sherlock Holmes uma nova e mais poderosa engine, e o game apresentará gráficos muito bonitos, pelo que se pode observar nas diversas screenshots já divulgadas. A parte gráfica deste game será, em minha opinião, fator essencial, uma vez que se trata de um título de investigação que colocará o famoso personagem criado por Sir Arthur Conan Doyle em um caso complicadíssimo. É essencial que uma aventura e um personagem desta envergadura contem com a beleza necessária para maximizar a experiência oferecida ao jogador. Além disso, maior realismo óbviamente ajudará bastante durante as investigações que Sherlock Holmes certamente iniciará.

Ambientes extremamente belos e personagens dotados de uma “aura de realidade” muito grande fazem parte deste belo jogo que a desenvolvedora ucraniana e a Focus Home Interactive lançarão em breve. Dê uma olhada em mais algumas imagens de The Testament of Sherlock Holmes, bem como em um trailer do jogo:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=UU5dCd0cdWM&hd=1

 

 

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest