Alien vs. Predator foi lançado em Fevereiro de 2010, para Xbox 360, Playstation 3 e PC. O título, desenvolvido pela Rebellion e distribuído pela SEGA, é um shooter de altíssima qualidade, que além de tudo possui gráficos muito bons. E se você jogou Alien Trilogy, é muito provável que se lembre de muita coisa deste game ao jogar Alien vs. Predator. Muitas vísceras e aliens sedentos por sangue fazem parte do enredo.

Um  DLC já foi lançado para Alien vs. Predator, cerca de um mês após o lançamento do game. Trata-se do Swarm Map Pack, que contém 4 mapas adicionais. E um segundo pacote acaba de ser anunciado pela SEGA: trata-se do Bughunt Map Pack, o qual também adicionará 4 novos mapas multiplayer ao game, além de novas condições climáticas, como um extra.

São 2 novos mapas para os modos Predator Hunt, Deathmatch, Species Deathmatch, Mixed Species Deathmatch, Infestation e Domination e 2 para o modo Survival, no qual uma equipe de até quatro jogadores terá de sobreviver a sucessivas hordas de aliens. Uma das novidades é o fato de que este DLC trará mudanças climáticas e riscos decorrentes das mesmas, para os jogadores.

O Bughunt Map Pack será lançado para Xbox 360, Playstation 3 e PC em 07 de Julho de 2010, e custará US$ 6,99. O trailer abaixo mostra um pouco dos novos mapas: Crash Site, Furious, Monument e Tempest. Este último, aliás, me agradou bastante. Tempestade e chuva em um game é algo sempre fantástico, quando bem implementado e desenvolvido.

Link direto para o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=1rbcRtFDMMc

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest