Em novo DLC para Sleeping Dogs Wei Shen enfrenta culto apocalíptico

Sleeping Dogs - Year of The Snake

Como gosto de DLCs com história. DLCs que expandem a história de um jogo, principalmente quando se trata de um ótimo jogo, como é o caso de Sleeping Dogs, da United Front Games. Um novo DLC para o espetacular jogo de mundo aberto ambientado em Hong Kong foi hoje lançado. Trata-se de Year of The Snake, já disponível na Xbox Live, na PSN e no Steam.

Em Year of The Snake Wei Shen se vê às voltas com um culto apocalíptico. O DLC custa 560 Microsoft Points (ou 7 dólares), e conta com diversas missões. A história acontece logo após o final da campanha de Sleeping Dogs, e aqui temos o outrora policial disfarçado atuando na polícia de Hong Kong.

O tal culto apocalíptico, o Cult of the Snake, cresce rapidamente na cidade, e o DLC parece contar com bastante ação, enquanto o protagonista tenta prender os cultuadores antes da chegada de um suposto Dia do Julgamento. O novo DLC também acrescenta novas armas a Sleeping Dogs, incluindo uma pistola de choque, além de roupas e habilidades inéditas.

Espere também por atividades extras e opcionais, algo que é sempre muito legal em Sleeping Dogs, enquanto Wei caça o líder do culto. A Square Enix divulgou um trailer do DLC, o qual segue abaixo.

Tudo parece ser bastante interessante. Dê uma olhada:

PHNjcmlwdCB0eXBlPSJ0ZXh0L2phdmFzY3JpcHQiIHNyYz0iaHR0cDovL3NsYi5ldnN1aXRlLmNvbS9wbGF5ZXIvVTJ4bFpYQnBibWN0Ukc5bmN5MHRMVVJNUXkxWlpXRnlMVzltTFhSb1pTMVRibUZyWlM1dGNEUT0vP2NvbnRhaW5lcj1ldnAtTUdVTTVTWjNXNCI+PC9zY3JpcHQ+PGRpdiBpZD0iZXZwLU1HVU01U1ozVzQiIGRhdGEtcm9sZT0iZXZwLXZpZGVvIiBkYXRhLWV2cC1pZD0iVTJ4bFpYQnBibWN0Ukc5bmN5MHRMVVJNUXkxWlpXRnlMVzltTFhSb1pTMVRibUZyWlM1dGNEUT0iPjwvZGl2Pg==

Poderá gostar também

10 Comments

  1. Puxa, estou querendo evitar SD porque sei que não vai rodar legal no mau PC da Xuxa, e tbm já estou meio cansado da fórmula sandbox, mas as DLCs desse game são incríveis. Cadas uma mais criativa que outra. Essa parece muito legal tbm.

    Reply
    • @JC

      Olha, JC, se te ajudar, vale dizer que o Sleeping Dogs não é um daqueles sandbox que enjoam, que cansam. O jogo tem tudo na medida certa. Tudo parece que se encaixa direitinho, e você pode até se esquecer, em alguns momentos, que está em um título de mundo aberto. A campanha dele nem é tão longa, e as atividades extras ajudam bastante a divertir e a quebrar o gelo.

      Os DLCs dele estão muito legais, com certeza. E o jogo vale a pena. Se você comprar, algum dia, pode ficar certo que vai viciar…hehehe

      Reply
    • @Marcio Neves Machado – RJ/RJ,

      Saiu…hehehe E focado na história. Mais trabalhos pro Wei Shen…hehehe 🙂

      Reply
  2. Finalizei ele 100% esse final de semana, não sou muito chegado aos sandbox, não pelo jogo em si, mais por perder o foco no jogo com facilidade :), mas com SD foi diferente… tive uma imersão no game que me fez andar na linha… Recomendo!!!!

    Reply
    • @Rodrigo Lima,

      Justamente isso me encantou no Sleeping Dogs. Ele é um sandbox na medida certa. Os DLCs aumentam a campanha, até agora, de maneira muito bacana, aliás. E a campanha dele pode ser finalizada em pouco tempo. Ou você pode enrolar, como eu…rsrs Dá pra sentir uma grande imersão nele. Difícil um jogo desse gênero com tantas qualidades, e tão viciante. 🙂

      Reply
  3. @Marcos A.T. Silva
    Exatamente… a medida foi certa… Hong Kong já me deixou saudade heheh

    Reply
    • @Rodrigo Lima,

      Vou só finalizar os DLCs e jogo a campanha novamente…hehehe

      Reply
  4. Tá aí um jogo que tem DLCs interessantes. Fora os de roupinha, claro. Os DLCs de Sleeping Dogs são fechados em si, não parece que foram retirados do jogo pra vender depois como acontece com vários jogos. Eu vivo esculhambando a Square-Enix por outras coisas que ela faz, mas o time de Sleeping Dogs mandou e continua mandando bem!

    Reply
    • @Erick Mendonça,

      Verdade. Aquele de Halloween é bem divertido, e um outro de luta também parece ser (esse não joguei ainda). Fora que o jogo em si é fora de série, não? Nesses casos não ligo quando lançam DLCs. Até gosto.

      Reply

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Pin It on Pinterest