Você também está no hype de Just Cause 4? Bem, porque eu estou. E bastante. A mistura entre mundo aberto, destruição, caos, novidades diversas, mudanças climáticas espetaculares e o icônico Rico Rodriguez utilizando seu também icônico grappling hook para levar o caos ao mundo fictício de Solis me parece bastante apetitosa.

E a Square Enix lançou um novo e hilário trailer do jogo, o qual nos mostra “o outro lado”. Trata-se do relato de um homem que sofreu nas mãos de Rico, um dos sobreviventes de um dos ataques do protagonista, sempre cheio de truques e de criatividade.

Just Cause 4

Em Just Cause 4, aliás, o jogador poderá utilizar bastante criatividade no momento de encarar os diversos desafios espalhados pelo mundo do jogo. O trailer, o qual segue abaixo, mistura live action com cenas de gameplay, e é muito bonito, além de engraçado.

Também há a aparição da chefe da facção “The Black Hand”, Gabriela Morales, vale ressaltar, a qual encontra-se nervosa com os ataques e os estragos causados por Rico, e duvida bastante que um único homem seja capaz de causar tamanho caos.

Just Cause 4 será lançado no próximo dia 04 de Dezembro, para consoles e PC. Fique com o trailer, “One Man Did All This”, ou “Um homem fez tudo isso“. É muito hilário:

Pin It on Pinterest