Humble Weekly Bohemia Interactive

Esse pessoal do Humble Bundle sabe mesmo como fazer as coisas direito. Muito apropriadamente, o novo Humble Weekly conta com um jogo que está fazendo muito sucesso: DayZ. Bem, não é o DayZ standalone atualmente à venda no Steam, trata-se do mod.

E, claro, os jogos necessários para que o mod rode (ArmA 2 e ArmA 2: Operation Arrowhead) fazem parte do pacote (desde que você pague 6 dólares ou mais). DayZ standalone é jogo mais vendido no Steam, atualmente, e vem mantendo essa posição já há algum tempo.

Lançado dentro do programa Early Access e com o aviso explícito de “não compre se você não entender o que significa acesso antecipado e só se desejar ajudar no desenvolvimento”, DayZ ultrapassou a marca de 1 milhões de cópias vendidas. A Bohemia Interactive certamente deve estar muito feliz, e eu prevejo que este jogo vai, realmente, “detonar”.

Bem, e quanto ao Humble Weekly da Bohemia Interactive? Pagando no mínimo 1 dólar você leva “para casa” (incluindo Steam keys) Arma II, o ótimo simulador Take On Helicopters, UFO: Afterlight, Alpha Prime, Arma: Gold Edition e Arma Tactics.

Pagando US$ 6,00 ou mais, você leva também Carrier Command: Gaea Mission, Arma II: Operation Arrowhead e o mod DayZ. Um pacotão bacana, não? Mas bem que podiam ter adicionado a versão standalone de DayZ, não? E poderiam também ter removido aquele símbolo do Steam acima da capa do jogo, hein? Mas, acho que aí já seria pedir demais. Por outro lado, o DayZ no Steam não entrou em promoção uma vez, sequer, durante a última Steam sale.

De qualquer forma, temos aí ótimos games, por um preço simplesmente fantástico. E aí, vai comprar?

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest