O game Avatar Karting, da mesma desenvolvedora de Avatar Racedrome, foi lançado na Xbox Live Indie Games, custando apenas 80 Microsoft Points (1 dólar). A Rendercode Games aprimorou tudo aquilo que vimos em Avatar Racedrome, e nos entrega agora um game mais bonito, que também faz uso de nossos avatares na Xbox Live, e que nos permite disputar divertidíssimas corridas com karts que contam inclusive com turbo.

A desenvolvedora independente deu uma atenção especial à física em Avatar Karting, e incluiu modos de jogo adicionais. Esperemos que este último jogo da Rendercode Games atinja o mesmo sucesso que Avatar Racedrome, título que até hoje figura entre os primeiros colocados na lista dos indie games mais comprados na semana, lista esta publicada pelo Major Nelson. Na última listagem, Avatar Racedrome, lançado há quase 8 meses atrás, ocupava a 15ª posição, sendo que na semana imediatamente anterior ocupava a 6ª posição. Um feito e tanto, principalmente se nos lembrarmos de que esta listagem contém outros games fantásticos, tais como, por exemplo, I MAED A GAM3 W1TH Z0MB1ES!!!1.

É aquela coisa: indie games, independentemente da plataforma para a qual são lançados, quase sempre provocam algum barulho. Criativos, baratos, divertidos e muitas vezes inovadores, são excelentes formas de fugirmos da mesmice que muitas vezes domina a indústria de games, mesmice esta que cansa. E como cansa.

Já dei umas voltas em Avatar Karting e posso garantir uma coisa a vocês: o game é muito divertido. Ele conta com multiplayer online, 16 pistas e rankings globais. 🙂

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest