Foi lançado em 29 de dezembro passado no Xbox Live Marketplace um novo game indie para o Xbox 360, chamado “Office Politics“, o qual pretende ser um simulador corporativo, colocando o protagonista na pele de uma estagiária recém admitida em uma empresa chamada “Incomputech”.

Office Politics, para Xbox 360

Achei a proposta do jogo bem interessante, algo inédito no Xbox 360. O jogo cobre 5 dias de trabalho da estagiária, chamada Jennifer, que deve, “virtualmente”, trabalhar no escritório da empresa, executando suas  tarefas, assim como manter um bom equilíbrio entre sua vida pessoal e o trabalho, o que talvez, dependendo da proposta do jogo, signifique sacrificar algumas coisas em detrimento de outras (trabalho/vida pessoal e vice-versa).

Os gráficos são bem simples, mas acredito que os desenvolvedores devem ter mantido o foco principalmente na mecânica do jogo e no aspecto da simulação em si (não que isto seja desculpa, é claro). Mas as variantes, positivas e negativas, dentre elas “orçamento disponível”, são muitas, e acho que devemos pelo menos dar uma chance ao pessoal da “Horizonfire”.

Talvez eu compre o jogo, e aí postarei aqui minhas impressões sobre o mesmo. “Office Politics” custa apenas 80 Microsoft Points, ou seja, meros US$ 1,00 (menos de 2 reais), e ocupa 19 MB no HD de seu Xbox.

(Via: Joystiq)

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest