Novo mouse gamer Razer Krait possui sensor ótico 4G de 6400 dpi

Novo mouse gamer Razer KraitE cá estamos nós, PC gamers, sempre de olho no mercado de hardware. Sempre procurando por melhores periféricos, por acessórios bacanas, etc. A Razer geralmente é a empresa que primeiro vem à nossa cabeça, quando pensamos neste assunto, sempre lançando produtos sensacionais e extremamente tentadores.

Um dos grandes problemas aqui, porém, é o “custo Brasil”, responsável por fazer com que nossos bolsos sofram bastante. Se bem que neste caso, como vocês verão no final do texto, o tal “sofrimento” não é tão grande, mesmo após o lançamento no país.

A empresa lançou uma nova versão do mouse gamer Razer Krait. Lançado originalmente em 2006, o Krait fez muito sucesso entre o pessoal que joga no PC. Era (ou melhor, é) um mouse ambidestro, básico e com três botões, focado no desempenho e na ergonomia. O novo modelo possui o mesmo peso (85 g) e o mesmo tamanho (116 mm – comprimento / 52 mm – largura – / 36 mm – altura) do original, porém chega ao mercado no formato do também famoso Razer Taipan. Ele é um pouco menor, vale ressaltar, o que permite maior aderência às mãos.

Isto sem falar no fato de que ele conta com um novo sensor ótico. Um sensor ótico 4G de 6400 dpi, similar ao do também recém lançado (novo) DeathAdder. Tal sensor garante enorme precisão no rastreamento, para qualquer gênero ou situação de jogo. Parece ser um mouse e tanto.

Sendo capaz de rastrear movimentos extremamente rápidos, o Razer Krait reduz bastante o esforço e o cansaço durante competições e/ou longos períodos de jogo, por exemplo. Claro: um mouse como este deve ser muito bacana e cômodo, e interessante tanto para jogadores profissionais quanto para aqueles que não participam de campeonatos de e-sports.

Novo mouse gamer Razer Krait

Até hoje, muitos jogadores me procuram e falam com grande carinho do antigo Razer Krait. Eles me contam da grande presença desse produto entre os primeiros periféricos gamers com que tiveram contato e o quanto o Krait foi importante para tornar seus jogos melhores. Baseado do legado da versão original, o novo Razer Krait é motivo de orgulho e, assim como seu precedente, irá levar a performance dos jogadores às alturas“, disse Robert “RazerGuy” Krakoff, presidente da Razer nos EUA.

Confira abaixo mais alguns detalhes do novo Razer Krait:

  • Formato ambidestro;
  • Habilitado para o Razer Synapse 2.0;
  • 3 botões programáveis com tecnologia Hyperesponse;
  • 1000 Hz de conexão / 1 ms de tempo de resposta;
  • Até 200 polegadas por segundo de velocidade de leitura / 50 g de aceleração;
  • Cabo emborrachado de 2.1 m;

Temos aqui outro mouse “com o sensor mais poderoso do mundo“, não é? O novo Krait chega ao Brasil em Janeiro de 2013, e custará  R$ 159,00.

Poderá gostar também

9 Comments

  1. Eu quero. rsrsrs

    Reply
    • @Wirhandson,

      Comprei um mouse esses dias. O outro lançamento da Razer me fez olhar pra esse, da Logitech, com desdém…hehehehe

      Reply
    • @Marcio Neves Machado,

      Nem me fala. No meu caso, dá uma imensa vontade de trocar meu Logitech Gaming Mouse G300…hehehe 🙂

      Reply
  2. É, comprei um DA e em menos de 1 ano a porcaria do clique esquerdo começou a falhar, o mesmo aconteceu com 2 amigos que tem o Naga, mas o deles começou a dar duplo clique em menos de 9 meses.

    Tá na garantia, vamos ver o que vai dar! O mouse é muito confortável e ótimo, porém, vi na internet que quebra fácil demais =\

    Reply
    • @Rafael,

      Poxa, sério, Rafael? Que saco, hein? 🙁

      Comprou onde, por falar nisso? 🙂

      Reply
  3. Fala Marcos.

    Comprei na GamerHouse, me ferrei pq eu como contactei a garantia da razer (não tem telefone, só email) e não responderam, eu acabei abrindo o mouse por conta depois de 3 semanas esperando resposta do email, sendo que o pessoal da gamerhouse faz o meio de campo e manda o mouse pra garantia por vc.. pena que foi tarde de mais.

    Reply
    • @Rafael,

      Olá Rafael.

      Poxa, que pena. Perder a garantia assim é muito complicado. E eu não conhecia essa loja, falando nisso. Valeu pela indicação. 🙂

      Reply
  4. Magina =-)

    Reply

Trackbacks/Pingbacks

  1. Jogadores brasileiros fazendo bonito nos eSports - [...] gêneros, como estratégia e MOBA, por exemplo. São pessoas que, aliás, precisam de acessórios e periféricos de altíssima qualidade,…

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Pin It on Pinterest