Bom, eu nem mesmo sei se já existe, ou se existem, outros tipos de recordes oficiais, constantes no Guinness Book, ref. games. Mas, de qualquer forma, a Vogel’s acaba de confirmar que o recorde anterior de 40 horas de jogo contínuo, usando um game de corrida, foi batido por 6 gamers jogando Red Dead Redemption em um console Playstation 3 “energizado” pelo TwistDock, acessório desenvolvido pela própria Vogel’s.

Os autores da façanha são todos holandeses. Eles jogaram Red Dead Redemption por 50 horas seguidas, e o recorde foi oficialmente confirmado por um representante do Guinnes Book. O Recorde anterior de “Non-Stop Gaming”, de 40 horas seguidas, havia sido obtido por um indiano chamado Chirantan Patnaik.

O novo recorde

Cada um dos felizardos (e agora famosos) gamers receberá 1000 Euros e um TwistDock, cada um. Eu fico aqui imaginando: já fiquei cansado pra caramba depois de jogar Batman: Arkham Asylum por mais ou menos umas 10 horas (não seguidas), ontem. Como eu ficaria então se jogasse 50 horas?

Não que Batman seja ruim, muito pelo contrário. O game está literalmente me prendendo. Ele é fantástico. Mas eu fico aqui pensando no stress depois de um certo tempo, no cansaço, etc. Os caras realmente são heróis, e deveriam ganhar bem mais do que os 1000 Euros, penso eu. 🙂

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest