Novo tech trailer da CryENGINE 3 é absurdamente lindo

CryENGINE 3

Crytek divulgou hoje um tech trailer da CryENGINE 3 que é absurdamente lindo. Nele, podemos observar cenas de Crysis 3, jogo que será lançado em 2013, para PC, Xbox 360 e Playstation 3. Mas não são “simples cenas”. São cenas que deixam bem claro que este título, pelo menos nos computadores, será algo muito bonito.

Pelo que parece, a versão PC de Crysis 3 exigirá um hardware verdadeiramente parrudo. Quem sabe até aconteça o mesmo que ocorreu quando do lançamento do primeiro Crysis, e aquela velha história de “computador da NASA” seja novamente ouvida. Bem, também temos de levar em consideração que hoje em dia a evolução tecnológica acontece de forma muito mais rápida, portanto, é muito cedo para afirmarmos alguma coisa neste sentido.

De qualquer forma, o trailer nos faz delirar com cenários verdadeiramente fantásticos e com efeitos simplesmente espetaculares. Este tech trailer é um verdadeiro show, um motivo a mais para ficarmos ainda mais ansiosos por este jogo. O belo mundo de Crysis 3 foi utilizado para demonstrar, mais uma vez, o poder da CryENGINE 3, engine que, segundo a Crytek, já está pronta para a nova geração.

Bem, e quem pode duvidar disto após assistir a este trailer? Com suporte ao DirectX 11, a renderização em tempo real agora é muito melhor. “What you see is what you play“, diz a Crytek, e com tessellation em tempo real, enormes melhorias na renderização de líquidos, e diversos outros detalhes que, sinceramente, fazem enorme diferença, podemos prever que Crysis 3 será um game graficamente maravilhoso.

Assista ao tech trailer, e não deixe de assistir em 1080p. Ele é belíssimo:

Poderá gostar também

6 Comments

  1. Das “bolas” quadradas do Telejogo ao poder quase ilimitado da CryENGINE 3, que evolução essa que eu tenho o privilégio de acompanhar, chego a sentir pena daqueles que inundam os fóruns e blogs com seus comentários sobre alguns serrilhados e pequenas imperfeições.

    Reply
    • @Hideki T,

      Nem me fale, Hideki. Fantástico, não? Fico imaginando “jogar isso”. Ter esse título, desse jeito, em um PC poderoso. Deve ser uma experiência fora de série. :)

      Reply
  2. O sapo foi o climax do trailer, gostei da brincadeira. :-)

    A engine é uma das mais fodásticas que se tem hoje, mas de nada adianta se no final baixam todos os modelos e toda geometria pra um low poly count pra rodar nas merdas dos consoles e daí perde todo o detalhe que tinha. Pelo menos tem mais tesselation, coisa que eu acho muito bacana.

    Reply
    • @taczbr,

      Realmente…rsrs

      Nossa, mas aí, você pega isso nos consoles, como você mesmo disse, e perde toda essa beleza, ou grande parte dela. Tesselation, etc. Não vai muito longe: que decepção jogar o Sniper Elite V2 no Xbox depois de ter finalizado o mesmo no PC, com tudo no máximo. Diferença gritante!

      Reply

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>