Assassin’s Creed 3 fica cada vez mais impressionante. O jogo, que infelizmente será lançado com atraso no PC, ganhou um novo trailer, o qual exibe uma espetacular batalha naval. Nele, podemos ver Connor em ação de uma maneira realmente inédita na franquia, em relação a seus protagonistas. De uma forma que nunca vimos Altair e Ezio.

Connor, no trailer, comanda um navio de guerra. A Ubisoft deixou bem claro que em Assassin’s Creed 3 esta possibilidade estará ao alcance dos jogadores, aliás. Poderemos comandar navios de guerra e até mesmo disparar os canhões contra os inimigos. Diversos tipos de munição poderão ser utilizados, e a Ubisoft promete “a experiência em alto mar mais detalhada e imersiva até agora“.

AC3, juntamente com a engine AnvilNext, parece fazer parte de um pacote que levará os fãs da série à loucura. O jogo será ambientado durante Revolução Americana, e trará um novo protagonista, Connor (ou Ratohnhaké:ton). Um novo assassino, um novo guerreiro na luta contra os Templários e contra a tirania.

Assassin's Creed 3

Segundo a Ubisoft, o sistema de combate também foi bastante aprimorado, e Assassin’s Creed 3 é o maior projeto da empresa até hoje. Bem, campos de batalha nos quais os exércitos de George Washington entrarão em combate contra o Exército Inglês também serão algo muito bonito de se ver (e de se participar).

O novo trailer é simplesmente espetacular. O sucessor de Assassin’s Creed 2 realmente parece muito, muito promissor. E vamos terminar Assassin’s Creed: Revelations, pessoal (isto vale também para mim, se bem que a Ubisoft resolveu dar um tempinho a mais de folga a quem pretende adquirir Assassin’s Creed 3 no PC):

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest