A EA divulgou um novo trailer de Crysis 3. Um trailer impressionante, apesar de curto. Infelizmente, existem muitas franquias lançadas sob o guarda-chuva da Electronic Arts que eu gosto bastante, e uma delas é justamente Crysis. Felizmente, porém, a desenvolvedora alemã é independente, e espero que continue assim.

A Crytek, aliás, também é responsável pela poderosíssima CryEngine 3, além de estar desenvolvendo o próximo Homefront. Obviamente, tenho cá minhas dúvidas se algum dia veremos um Homefront 2, uma vez que a THQ vai muito, muito mal das pernas. De qualquer forma, Crysis 3 será lançado em 2013, para PC, Xbox 360 e Playstation 3.

Desta vez teremos um jogo menos linear e, pelo que tudo indica, ambientado em uma Nova Iorque que nos apresentará uma mistura entre os cenários do primeiro jogo da franquia e Crysis 2 (título, aliás, que já finalizei duas vezes). Em Crysis 3 seremos imersos em uma espécie de selva urbana. Em uma cidade repleta de construções em ruínas e muita vegetação. Quem gostou da ambientação de Crysis e de Crysis 2 muito provavelmente apreciará bastante experimentar esta mistura.

Crysis 3

A Electronic Arts lançou o último trailer como uma forma de divulgar o multiplayer do jogo, exibindo, também, as “vantagens” fornecidas aos jogadores que comprarem a Crysis 3: Hunter Edition (nada tentadora, aliás). No vídeo, podemos observar Hunters combatendo unidades da CELL, e os gráficos e a ação são muito bacanas. Segundo a EA, aliás, quando um soldado da CELL é morto, no multiplayer, ele renasce como um Hunter.

Felizmente ou infelizmente (depende muito do perfil do jogador), a Hunter Edition fornecerá vantagens exclusivas para o multiplayer do jogo aos jogadores que adquirirem Crysis 3 durante o período de pré-venda (já iniciado). Aquele arco sensacional, por exemplo, uma skin para ele, o Hunter Nanosuit e, dentre outras coisas mais, algo que, particularmente, eu dispenso: começar a jogar o multiplayer já no nível 5.

É, adquira Crysis 3 agora e comece a jogar seu multiplayer um pouco mais “fortinho” (tristes tempos em que coisas que deveriam ser obtidas pelo próprio jogador, dentro do jogo, são vendidas). A única vantagem real aqui, em minha opinião, é o primeiro Crysis que vem “de brinde”.

De qualquer forma, quem jogou os dois jogos anteriores da franquia certamente deve estar bastante interessado neste terceiro título. O novo trailer exibe gráficos lindíssimos. Mal posso esperar para entrar na pele de Prophet. Dê uma olhada (assista em 1080p):

Pin It on Pinterest