Hoje a Focus Home Interactive divulgou um novo trailer do RPG “Game of Thrones“, em desenvolvimento pela Cyanide Studio. O trailer exibe detalhes do sistema de combate do game, e é bem interessante. A desenvolvedora do título, aliás, menciona que este é seu projeto mais ambicioso até agora, valendo lembrar que ela também conta com a supervisão do próprio George R.R. Martin no desenvolvimento.

Uma experiência que agradará bastante aos fãs da série, bem como a jogadores que apreciam um bom RPG, é o que a Cyanide promete entregar através do jogo “Game of Thrones”. O título contará com dois personagens jogáveis, Mors e Alester, os quais participarão de uma grandiosa aventura que os levará para belíssimos lugares de Westeros.

O jogo permitirá que os jogadores escolham a classe de seus personagens e também diferentes estilos de combate. Também será possível comprar, procurar (e encontrar, é claro) e até mesmo roubar equipamentos e armas para enfrentar cada batalha da melhor maneira possível. Através do “Active Pause System” será possível colocar o jogo em “slow motion”, durante cada combate, para que tudo possa ser melhor examinado e as ações, equipamentos e habilidades mais indicados à situação sejam utilizados.

Não sei se é apenas uma impressão minha (talvez por estar meio que impressionado pelos combates extremamente dinâmicos de Reckoning), mas achei os combates em “Game of Thrones” um tanto quanto lentos. Ou melhor, os personagens parecem se movimentar de uma forma meio “dura”. Isto pode ser uma mera impressão, é claro, ou até mesmo parte de algo que será aprimorado até o lançamento de “Game of Thrones”.

O jogo será lançado em Maio de 2012, para PC, Xbox 360 e Playstation 3. Dê uma olhada em seu novo trailer:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=13Ti0SeYaUU&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest