R.A.W. Realms of Ancient War é um jogo em desenvolvimento pela Wizarbox e que será lançado em breve. Trata-se de um hack ‘n’ slash que, além de parecer muito bonito, pelo que se pode perceber através dos trailers e imagens divulgados até agora, conta também com uma ambientação extremamente interessante.

Teremos em R.A.W. a atuação de um mal misterioso que faz com que anões, elfos e homens enviem missões de investigação que jamais retornam. O próprio continente onde ocorrem os eventos do jogo foi arruinado por uma grande guerra, e invasões e saques são meio que uma constante.

O game contará com 3 personagens jogáveis, os quais poderão ser evoluídos e também poderão utilizar diversas magias. A possibilidade de controlar os corpos dos inimigos também faz parte de R.A.W.: qualquer um dos 3 personagens jogáveis poderá encarnar no corpo de um inimigo, e caso este inimigo em questão seja poderoso, os resultados serão muito mais satisfatórios.

A campanha do jogo também poderá ser jogada em modo cooperativo, para até 2 jogadores, e toda a experiência ganha em combates poderá ser utilizada para a devida melhoria dos personagens. Novos poderes e magias, cada vez mais devastadores, poderão ser aprendidos, o que será muito útil quando hordas enormes de inimigos aparecerem.

O número de inimigos que o jogador terá de combater, aliás, muitas vezes será enorme, e justamente devido a isto R.A.W. contará com o gift of incarnation, a respeito do qual já comentei acima: controlar um inimigo e fazer com que ele cause confusão e destruição em meio a seus próprios aliados será um presente e tanto.

A Focus Home Interactive divulgou um novo trailer do game, o qual é muito bonito. Um pouco mais do rico e bonito universo do game pode ser visualizado neste trailer, e durante suas primeiras sequências somos apresentados a diversos ambientes e níveis do título, todos eles muito interessantes. O trailer também exibe muita ação, além de chefes enormes e hordas bem grandes de inimigos.

R.A.W. Realms of Ancient War será lançado ainda no início de 2012, segundo a Focus Home Interactive, para PC, Xbox 360 (via Xbox Live) e Playstation 3 (via PSN). Um jogo assim pode ser muito interessante e, afinal de contas, um bom hack ‘n’ slash é algo que muita gente gosta.

Acredito que R.A.W. não será um jogo caro, e a qualidade gráfica exibida no trailer é realmente sensacional. Bom, trailers podem, muitas vezes, “mentirem”. Mas espero sinceramente que isto não aconteça com este jogo. Assista abaixo ao novo trailer:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=ryox-6FdM1c&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest