A Focus Home Interactive divulgou hoje mais um teaser trailer do jogo “The Testament of Sherlock Holmes“, o qual explora um pouco mais o personagem e a ambientação escura do jogo. Em desenvolvimento pela ucraniana Frogwares, este novo título da franquia aparenta ser o melhor até agora. O próprio protagonista se transforma em suspeito. A “ordem das coisas” é, digamos, invertida.

“The Testament of Sherlock Holmes” será lançado no início de 2012, para PC, Xbox 360 e Playstation 3 e, segundo a Focus Home Interactive, trata-se de um jogo onde teremos de esquecer tudo o que já sabíamos a respeito de Sherlock Holmes. Descobriremos, talvez, um Sherlock Holmes “escuro” ou, no mínimo, estranho.

Neste título, a reputação do detetive está prestes a ser arruinada, e mesmo a admiração do Dr. Watson está começando a desaparecer e a se transformar em ódio. Watson chega a surpreender Holmes cometendo atos extremamente repreensíveis. Teria o famoso detetive “mudado de lado”?

Este novo trailer, além de muito bonito, fornece belas amostras da ambientação do game e de sua história fortemente focada em um herói aparentemente controverso e com motivos obscuros. Talvez este seja mesmo o melhor game com Sherlock Holmes já lançado, colocando o jogador em investigações as mais diversas e oferecendo a oportunidade de jogar tanto como Sherlock Holmes quanto como o Dr. Watson. Descobrir o que está causando as atitudes estranhas por parte do detetive criado por Sir Arthur Conan Doyle também será um dos objetivos que o jogador terá de atingir.

Além de contar com gráficos muito bonitos, este jogo parece extremamente promissor. Dê uma olhada em seu novo teaser trailer:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=g0O9K_EURUI&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest