A Atlus divulgou um novo trailer de Trine 2, jogo desenvolvido pela Frozenbyte e que será lançado até o final de 2011, para PC, Xbox 360 e Playstation 3. Como já era de se imaginar, o trailer é incrivelmente belo, e durante seus cerca de 2 minutos de duração, chegamos quase a perder o fôlego, tamanha a beleza demonstrada. Trata-se de uma viagem fantástica por diversos ambientes do game. Se o primeiro Trine já foi algo fantástico, Trine 2, então, já se mostra ainda mais surpreendente, mesmo antes de seu lançamento.

Quando entrevistei Lauri Hyvärinen, CEO da Frozenbyte, ele disse o seguinte, em sua resposta à questão 12:

“Acima de tudo, Trine foi um grande esforço da equipe, de todos os que estavam envolvidos na criação desta experiência de conto de fadas. Cada membro de nossa equipe se inspirou em várias fontes. No geral, nos realmente queríamos capturar uma atmosfera de conto de fadas, então, ao invés de olhar para outros games, nós olhamos para dentro de nossos corações e para o que sabíamos a respeito de contos de fadas. Eu não acho que olhamos muito para “outras” coisas.  Todos realmente deixaram fluir o que ía em seus corações e almas para dentro do game, além das horas muito longas que passamos em 2009.”

Desta vez, talvez Lauri e sua equipe tenham ido ainda mais fundo, e tenham deixado fluir muito mais belezas de seus corações e almas para o novo jogo. Trine 2 conta com uma sensacional direção de arte, e o nível de detalhes do cenário é imenso. Os ambientes inteiros são repletos de vida, cores, flora deslumbrante e criaturas extremamente curiosas. Na verdade, este trailer, chamado “Trine 2 Environment Trailer“, é uma espécie de passeio no qual você é conduzido suavemente através do mundo fantástico e surpreendente do jogo. A bela trilha sonora do trailer, de alguma maneira “mística”, talvez, faz com que o conjunto todo chegue a emocionar.

Sente-se, relaxe e curta este lindíssimo “passeio”:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=f86uTZn-PDk&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest