O game El Shaddai: Ascension of the Metatron será lançado em 2011, para o Xbox 360 e o Playstation 3. O jogo, desenvolvido pela Ignition Entertainment, empresa fundada em 2002, sediada no Reino Unido e responsável também por Deadly Premonition, dentre outros títulos, é um título de ação onde o jogador lidará com conceitos, digamos, “religiosos”, pelo menos no tocante à temática.

Este trailer apresenta o personagem Lucifel, um dos personagens principais do game e o mais poderoso dos arcanjos. Similaridades com a Bíblia podem ser facilmente encontradas, e a história de El Shaddai: Ascension of the Metatron é ela própria baseada no Livro de Enoque (apócrifo), sendo que no game existe um personagem chamado Enoch, na verdade o protagonista, o qual se envolve em uma batalha entre o céu e os anjos caídos.

O time de desenvolvimento de El Shaddai: Ascension of the Metatron conta com gente de peso, como por exemplo Sawaki Takeyasu (Devil May Cry). Toda a a história de El Shaddai: Ascension of the Metatron é inspirada em eventos do velho testamento, com o Livro de Enoque como ponto de partida. Riqueza na história e nos detalhes, belos gráficos com um estilo bem interessante e colorido, além de diferente, e a obrigação, por parte do gamer, de poupar o mundo de um enorme dilúvio ordenado pelo céu, fazem parte deste futuro lançamento da Ignition.

Assistam ao trailer:

Link direto para o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=B3NIPxXBU0o

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest