R.A.W. – Realms of Ancient War é um título muito interessante. Trata-se de um hack ‘n slash que será lançado ainda no segundo trimestre de 2012, para PS3, Xbox 360 e PC. O jogo terá algumas peculiaridades muito legais, como por exemplo a possibilidade entrarmos no corpo de diversos inimigos e os controlarmos. Obviamente esta será uma vantagem e tanto, e poderá até mesmo provocar algumas situações bem inusitadas durante as intensas batalhas do jogo.

Além disso, pelos trailers, informações e screenshots divulgados até agora, R.A.W. – Realms of Ancient War parece ser um game muito bonito e interessante. É uma pena, entretanto, o fato do jogo ser lançado um tanto quanto perto de Diablo III, o que poderá afetar um pouco suas vendas e reduzir o interesse dos jogadores. Mas espero que isto não aconteça, pois o título da Wizarbox parece ser muito promissor.

R.A.W. - Realms of Ancient War

Teremos 3 classes, bem como anões, homens e elfos inseridos no meio da trama. Também teremos personagens que poderão ser evoluídos, muita pancadaria e suporte a co-op para até 2 jogadores. A campanha do jogo, aliás, poderá ser jogada na companhia de um amigo, o que deverá aumentar ainda mais a diversão. Depois da divulgação do trailer exibindo a classe “Warrior”, nada mais justo do que observarmos outra classe em ação. E a Focus Home Interactive divulgou um novo trailer de R.A.W. – Realms of Ancient War, o qual exibe a classe “Wizard“.

O trailer é também muito bonito e exibe cenários muito interessantes, além de inimigos bem grandes. Diferentemente do guerreiro, o qual é expert em combates corpo a corpo, o mago é muito bom em ataques de longa distância, além de ser capaz, é claro, de utilizar poderosas magias.

Ele também pode comandar os elementos, e lançar sobre os inimigos relâmpagos, torrentes de chamas, tornados e ondas de energia. Claro, como sempre, existirão inconvenientes: temos aqui uma classe mais “sensível”. Os “Wizards” são extremamente poderosos devido à utilização de magia. Ataques à distância são seu ponto forte, mas eles se mostrarão bem frágeis quando os inimigos os alcançarem.

R.A.W. – Realms of Ancient War será vendido via download, através da Playstation Network, da Xbox Live e de sites de distribuição digital, no caso da versão para PC. Veja abaixo o novo trailer do game:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=sbxBtrN3hAo&hd=1

Pin It on Pinterest