Algumas vezes essas aparições de personagens de outros universos em um jogo eletrônico podem ser muito interessantes. É o caso, por exemplo, de Freddy Krueger em Mortal Kombat 9. Além de toda a violência já intrínseca a MK9, o novo personagem é, ele próprio, protagonista de uma série de filmes de terror que, durante as décadas de 80 e 90, trouxe muito humor negro, terror e diversão às telonas.

A “inserção” do progatonista de “A Hora do Pesadelo” no novo Mortal Kombat é algo muito bacana. Aliás, o personagem já está disponível na PSN. Já em relação à Xbox Live, a Warner menciona que o lançamento do DLC deverá ocorrer em breve. O novo trailer de Mortal Kombat 9 mostra um pouco da história do personagem dentro do jogo, e pelo que se pode perceber, o problema do Freddy é com Shao Khan.

Freddy deseja retornar ao seu “mundo de pesadelos” e deve provar, como um humano, que é capaz de derrotar os guerreiros do game. É claro que suas lendárias luvas serão de grande valia, e observar este novo personagem lutando é muito bacana. Freddy Krueger terá sua própria história, em MK9, além de dois fatalities realmente brutais. Para quem assistiu a todos (ou a alguns) filmes da série “A Nightmare on Elm Street”, é bem provável que este DLC, apesar de um pouco caro, seja muito atrativo.

Mas, se pensarmos bem, talvez sejam 5 dólares muito bem gastos. O novo trailer, o qual segue abaixo, é sensacional. Vale lembrar que também está disponível, tanto para o PS3 quanto para o Xbox 360, um pacote gratuito com skins adicionais: uma inédita, a “Cyber Sub-Zero”, e outra inspirada no Sub-Zero de Ultimate Mortal Kombat 3.

Mortal Kombat 9 é um jogo sensacional. Realmente brutal. Um item obrigatório na coleção de quem aprecia jogos de luta que não poupam visões de sangue e morte. Fique com o novo trailer:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=_Eq9cYL7-jQ&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest