A Activision divulgou hoje um novo trailer de Call of Duty: Black Ops 2, próximo título da famosa franquia, o qual levará a guerra para o futuro, digamos. O jogo será ambientado em 2025, e teremos um Frank Woods já idoso, é claro. Em desenvolvimento pela Treyarch, COD: Black Ops 2 será lançado em 13 de Novembro de 2012, para Xbox 360, PC, e Playstation 3.

Call of Duty: Black Ops 2

Espero gostar bastante de Black Ops 2. Tanto ou mais do que gostei do primeiro Black Ops. Esta “linha” da franquia COD me parece menos frenética, e nos permite pensar mais, em alguns momentos. Este novo trailer revela o multiplayer do FPS, por falar nisto. Apesar de pertencer a uma parcela de jogadores que dá bastante ênfase às campanhas dos jogos eletrônicos, não posso negar que o novo trailer me interessou bastante.

Espero, aliás, que a narrativa do novo jogo da Treyarch seja bacana. David S. Goyer, roteirista, cineasta e romancista norte americano, que já trabalhou, por exemplo (dentre outros trabalhos), em “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge” e no primeiro Call of Duty: Black Ops, será o responsável pela trama.

Com Call of Duty: Black Ops 2 a Treyarch e a Activision talvez nos entreguem algo bem interessante, no final deste ano (torço por isso, aliás). Entre o primeiro Black Ops e este teremos um intervalo de mais ou menos 64 anos. Teremos um FPS também repleto de equipamentos futuristas, e o clima deste novo trailer é um tanto quanto sci-fi, até.

Dê uma olhada:

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest