Que o hype em torno de Batman: Arkham City é enorme ninguém duvida. Para muita gente, Outubro de 2011, mês em que a sequência de Batman: Arkham Asylum será lançada, para Playstation 3, Xbox 360 e PC, parece estar extremamente distante. Quem jogou Arkham Asylum, aliás, tem motivos de sobra para tanta ansiedade. O jogo é fenomenal. Conta com enredo, personagens e gráficos maravilhosos e cativantes ao extremo, e mostra que personagens de quadrinhos podem também “fazer bonito” em jogos eletrônicos.

A Warner Bros. divulgou hoje um novo trailer do mais novo trabalho da extremamente competente Rocksteady Studios. O trailer revela o vilão Mr. Freeze em Batman: Arkham City. Mr. Freeze, ou Dr. Victor Fries, é um dos inimigos de Batman. Também criado por Bob Kane, o “pai” do Homem-Morcego, Mr. Freeze é um cientista especializado em criogenia que, em determinado momento, buscando salvar sua esposa, Nora, de uma doença incurável, acaba congelando-a até que, digamos, a cura para sua desconhecida doença surja.

O “procedimento” não foi bem sucedido, ou melhor, pelo menos o cientista acabou sofrendo as piores consequências, devido a uma série de “contratempos”. Fries acabou sofrendo um acidente que fez com que ele somente conseguisse sobreviver, a partir daí, em temperaturas baixíssimas. Para isto, então, ele construiu um traje especial e se tornou um dos inimigos de Batman.

Mr. Freeze também desenvolveu uma pistola congelante, vale ressaltar, e ele a utiliza no trailer que mostra sua primeira aparição em Batman: Arkham City. Aliás, confesso que gostei bastante do trailer, e o personagem ficou muito bacana. Dê uma olhada:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=T3GIVsXX0TQ&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest