Novo vídeo de MechWarrior Online mostra cenário quente e brutal

Hoje a Piranha Games divulgou um novo vídeo de MechWarrior Online, o qual exibe o mapa Caustic Valley (ou CMO 26). Este mapa parece ser realmente muito interessante (além de bonito), e representa, pelo que podemos perceber, um ambiente extremamente hostil. O Caustic Valley se localiza em uma zona rica em diversos tipos de minério, além de extremamente quente.

O altíssimo calor do local, segundo a Piranha Games, afetará o gameplay de maneira drástica. Até mesmo a dispersão de calor dos mechs será afetada, e teremos alterações na jogabilidade, devido a isto, além de necessidade de mudança de estratégia por parte dos jogadores. Os maiores mechs sofrerão mais, aliás.

MechWarrior Online

Diferentes tipos de máquinas terão de ser tratados de diferentes maneiras, neste mapa, e grande cuidado deverá ser tomado em relação às armas que serão utilizadas durante as partidas neste território tão brutal. Mal posso esperar para conhecer outros mapas do jogo, por falar nisso, principalmente levando em consideração este fato dos cenários influenciarem a jogabilidade.

Não sei se é apenas empolgação de alguém que já se divertiu bastante com a série, no passado, mas não posso negar que adorei o novo vídeo. MechWarrior Online, aliás, já se encontra em closed beta, e segundo as últimas informações será lançado até o final de 2012. No MMO, o qual será free-to-play, poderemos pilotar poderosos BattleMechs e customizá-los de diversas maneiras; armamento, sistemas de defesa, etc.

O jogo também permitirá que o jogador, na companhia de um grupo de amigos ou até mesmo de um clã, batalhe pelo controle de territórios. Para mim, pelo menos por enquanto, o único ponto negativo em relação a MechWarrior Online é a ausência de uma campanha. Eu adoraria algo nestes moldes, principalmente devido à enorme nostalgia que a série me provoca. De qualquer maneira, trata-se de um MMO extremamente promissor, em minha opinião.

Assista abaixo ao novo vídeo, e conheça o interessante mapa Caustic Valley:

Poderá gostar também

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>