Creio que quem acompanha Dungeon Defenders desde seu anúncio, mal pode esperar pelo lançamento do game, no próximo dia 19 de Outubro, para Xbox 360, através da Xbox Live, e para PC. Este título bastante promissor, desenvolvido pelo estúdio Trendy Entertainment, contará com boas doses de tower-defense, ação e RPG, além de suportar partidas cooperativas locais e online.

Dungeon Defenders também permitirá que o jogador enfrente hordas enormes de inimigos (mais de 100, simultaneamente). É claro que um jogo assim demandará grande atenção e estratégia por parte do gamer, e vale lembrar que o jogo também contará com diversos modos de jogo e níveis de dificuldade.

Seus gráficos são muito bonitos, e eu continuo aqui tentando imaginar como um jogo tão interessante, complexo, bonito e cativante pode ser vendido por menos de 10 dólares. A Trendy Entertainment, empresa sediada na Flórida, divulgou um novo “diário do desenvolvedor” de Dungeon Defenders. Trata-se do terceiro Dev Diary divulgado, e ele contém muitas cenas de gameplay, nas quais a “combat phase” é demonstrada.

Acredito que Dungeon Defenders não ficará “devendo nada” a muitos títulos “AAA” por aí. Dê uma olhada no vídeo:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=d8Xs4IzEUXU&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest