Um novo vídeo foi disponibilizado na seção “Inside Xbox“, na dashboard do Xbox 360. Ele pode ser encontrado dentro da opção “video”. O vídeo conta com cerca de 2 minutos de gameplay do novo jogo da RedLynxTrials Evolution, sucessor de Trials HD. Trials Evolution, aliás, era aguardado ainda em 2011, e seu lançamento não ocorreu. A desenvolvedora também não divulgou ainda a data exata de lançamento do game, infelizmente.

O vídeo de gameplay do “Inside Xbox” mostra cenas fantásticas. O novo jogo parece ser muito mais bonito e realista que Trials HD, e parece até mesmo ser muito mais difícil, o que certamente agradará a quem já “perdeu” horas e horas neste último, o qual até Junho de 2011 já havia vendido mais de 2 milhões de cópias.

Trials HD continua sempre presente na listagem dos mais jogados da semana publicada pelo Major Nelson e, pelo que tudo indica, representará uma enorme evolução em relação a Trials HD, possivelmente oferecendo aos jogadores doses ainda mais fortes de desafios, emoção e beleza.

Espero que a RedLynx continue realizando com Trials Evolution o mesmo belíssimo trabalho que realizou com Trials HD. Que ela também lance fantásticos DLCs e que continue ouvindo seus fãs. Isto, aliás, esta atenção para com a comunidade de jogadores, parece ser algo muito importante para a empresa finlandesa, pelo que podemos perceber. Isto é claramente demonstrado tanto através dos lançamentos quanto através das palavras de Antti Ilvessuo, diretor de criação da RedLynx, em 2011:

“Trials Evolution é mais que apenas uma sequência para Trials HD. Ouvimos com atenção todo o feedback que recebemos a respeito do jogo anterior e acrescentamos isto à nossa própria visão do que poderia ser o definitivo game Trials, trazendo também uma ‘wishlist’ com recursos importantes para os jogadores”

Vamos aguardar e torcer para que o jogo chegue à Xbox Live o quanto antes, e para que seja um título ainda mais fantástico que Trials HD. O vídeo de gameplay do “Inside Xbox” foi gentilmente cedido pela Microsoft à RedLynx, e ele também segue abaixo:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=EKjlFqwKaPE&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest