A última edição do concurso “Unlock Xbox”, realizado mediante uma parceria entre a marca Doritos e a Microsoft, já está chegando à etapa final. Esta nova edição, iniciada em Agosto de 2009, dará de presente a um dos ganhadores a quantia de 50 mil dólares.

Os três games finalistas já foram escolhidos, e dois deles virarão XBLA’s que serão disponibilizados gratuitamente na Live. Vale sempre ressaltar que a edição anterior deste concurso resultou no gratuito “Dash of Destruction“, que teve lá os seus méritos, apesar da facilidade extrema para se obter todas as conquistas.

Sobre os três finalistas

  • Avatar Crash Course“: game onde você tem de percorrer caminhos cheios de obstáculos e saltar para cima e para baixo para sobreviver. Parece ser um adventure, e pelo que parece, fará uso dos nossos avatares na Live.
  • Thrown“: game de simulação de veículos onde o objetivo é bater em outros veículos a fim de lançar seu motorista para fora, para então atropelá-lo. Violento, não?
  • Harm’s Way“: jogo de corrida onde você, aparentemente, pode assumir tanto o papel do motorista quanto o de um sniper a bordo. O objetivo é ganhar a corrida a qualquer custo, mesmo que isto signifique destruir os oponentes.

Particularmente, eu fico com o “Harm’s Way”. De qualquer forma, todos os três finalistas permitem partidas multiplayer, e dois deles são jogos com uma boa dose de violência. Os dois ganhadores, cujos games serão disponibilizados gratuitamente na Xbox Live Arcade, serão anunciados em 25 de Janeiro de 2010. Fique de olho.

(Via: Joystiq)

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest