Nuclear Dawn, da Interwave Studios, é um jogo que fornece ao gamer uma mistura sensacional de estratégia em tempo real com FPS. A desenvolvedora, aliás, já divulgou uma série de vídeo-tutoriais explicando como funciona a  interface do comandante e diversos outros aspectos do game, o qual é bem diferente. É muito bacana observar o cenário de jogo à partir da perspectiva de um combatente, em primeira pessoa, e também à partir da perspectiva do comandante, através da respectiva interface.

Aliás, é interessantíssima a maneira como o jogo pode fornecer experiências tão diferentes e ao mesmo tempo tão interligadas. Além disso, Nuclear Dawn é um jogo muito bonito. O título foi desenvolvido com a Source engine, da Valve, e a história ocorre em um futuro pós-apocalíptico. Existem 2 facções, no título da Interwave: Empire e Consortium, e 4 classes estão à disposição do jogador.

A desenvolvedora divulgou um novo vídeo-tutorial, chamado “Love Thy Troops“, no qual, além de podermos observar o jogo “de cima”, à partir da perspectiva do comandante, também é possível aprendermos um pouco mais a respeito de como melhor apoiar as tropas no campo de batalha.

É muito bacana também (aliás, a empresa deixa isto bem claro) este suporte contínuo prestado pela Interwave Studios. Desta forma, é muito provável que Nuclear Dawn tenha uma vida bem longa. Veja o vídeo:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=jT1-S44rxbw&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest